apesar de tudo...

apesar de tudo...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

GGG !

oi? lembras-te como tudo começou? eu nunca esqueci , mas não foi para relembrar que aqui estou neste momento, estou aqui para te demonstrar a imensidade do meu sentimento por ti (L) ao longo deste tempo tenho estado sempre a teu lado mesmo que não tenhas reparado sabes porquê? porque te amo, porque és tudo, porque sem ti eu não vivo, porque não existem palavras ou expressões para denominar tudo o que sinto por ti, pois é único tal como tu . porque contigo tudo é diferente e tudo se transforma . é inexplicavél a nossa cumplicidade, sei perfeitamente que tudo o que fazemos é a pensar uma na outra, e sei que nunca irá mudar. nada tenho mais a dizer-te senão um grande obrigada por tudo mesmo!
és a melhor que alguém poderia querer ter, minha GGG, i ♥ you.

Sem comentários:

Enviar um comentário