apesar de tudo...

apesar de tudo...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

bestfriend. :c

eras tudo o que sempre quiz, obrigada por tudo foste a melhor amiga, não tenho mais nada que te agradecer do que isso, por me apoiares quando precisei, por que mandares á cara todas as verdades, por tudo mesmo, quando mais precisei de ti foste tu que me ajudas-te, que me apoiou, mesmo muito obrigada inês , agora nada me resta mais dizer-te eu amei-te, amo e sempre amarei, foste e serás sempre a melhor amiga do mundo !  (...) até hoje pode já ter havido muitas brigas, muitos obstáculos, muita teimosia, muitos enganos, muita coisa dita sem intenção, mas também ouve muita confiança, muitos momentos partilhados entre eles bons e maus, também ouve dedicação e algum esforço, ouve sorrisos e gargalhadas, ... podes ser parva, um bocado def, e teres um feitio de merda sim, mas estás lá quando eu preciso, ouves-me sem me criticares, dás sempre a tua opinião e conselhos mesmo sem eu pedir, e animas-me. e, é practicamente 1 ano.
arrependimento, sim muito arrependimento em certas coisas que ambas fizemos, e sabemos perfeitamente o que é. mas, por isto e por aquilo, acho que tudo se resume num pequeno mas grande 'amo-te'. obrigada, por teres estado sempre lá, por seres tu quem sempre soube tomar conta de mim, abrir-me os olhos. obrigada pela confiança que me transmitis-te e por tudo o que do teu lado consegui passar. nunca tive com ninguém, a cumplicidade que contigo tive e tenho. és um orgulho, porque a nossa amizade é um grande exemplo de uma das amizades mais verdadeiras de sempre. marcas-te muito a diferença na minha vida, acredita. por ti, faria qualquer coisa, porque sem ti, simplesmente NÃO DÁ. és a melhor amiga, que alguém pode ter, e eu não vou nem quero deixar-te ir.

foste a melhor, agora tudo acabou só não me pessas para esquecer, ip.

Sem comentários:

Enviar um comentário