apesar de tudo...

apesar de tudo...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

tenho saudade.

achas que te esqueci? que meti um ponto final na nossa relação? enganas-te pois não foi por nada que lutei por ti e pela nossa relação durante 5 meses tal como continuo a lutar, e digo-te com bastante orgulho que foram melhores da minha vida, aqueles em que conheci a melhor pessoa, partilhei os melhores momentos, os melhores encontros. em que vivi na ansiedade de voltar a ver-te assim que te ias embora, vivi algo que nunca poderei viver com mais ninguém. podes até nem acreditar mas o nosso reencontro depois de tudo ter acabado mecheu bastante comigo e comoveu-me, tal como o pudes-te observar. não te poder abraçar, beijar ou simplesmente dizer-te um simples olá, foi desastroso \:
acho mesmo que foi a noite mais comprida desde que me lembro, e também a mais complicada, passava por ti e fingia que não te conhecia sentei-me perto de ti fingido que nunca te tinha visto, olhava para o lado contrário ao que estavas para resistir á tentação de te tocar, mas era demasiado constrangedor estares ali á minha frente e nem te poder olhar. mas assim que olhas-te para mim, eu para ti e nossos olhares se cruzaram foi tão perfeito como imperfeito, queria ir até ao teu lado e levar-te comigo, mas o destino não o permitia. a verdade é que ainda sinto uma enorme falta tua e das tuas mensagens, dos nosso momentos de tudo o que me dizias, enfim (...) tenho saudades de tudo o que contribuiu para a nossa história e isto é apenas o moral de uma GRANDE história, a melhor até .
p, amo-te :'c


Sem comentários:

Enviar um comentário