apesar de tudo...

apesar de tudo...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

a esperança morreu.

acreditei que podia tudo voltar a ser perfeito, acredita que tinha mesmo esperança de te voltar a ver e encontrar-te á minha espera sempre no mesmo sitio, no mesmo dia, á mesma hora, mas tudo mudou e agora só me resta olhar em frente e acreditar que tudo isso acabou, que nada dura para sempre, que te perdi de vez, mas ainda te digo que um dia irás sentir a falta de alguém que te amou bastante, e aí? será tarde demais, para mim, para ti, para nós.
os melhores cinco meses da minha vida agora acabádos em desilusão, jogados como uma velha caneta que já não tinha tinta para continuar a escrever, ou seja fui usada, sacrificada mas no final nem sei se fui verdadeiramente amada ou desejada.
tantas pessoas me dizem para ser forte e sabem que vou superar isto tudo, mas se queres que te diga não consigo, não consigo mais dar um passo pois tudo o que fasso sem ti é algo de mal e nunca corre como esperava \:
acredita se algum dia te disse que te amava não menti, e jamei te irei esquecer. mas sempre posso fingir que me és indiferente.
saudade? tenho e bastante mas vou ser forte ao sentimento e permanecer ilesa a todos os confrontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário